Confira !!
Seguindo os anúncios de produtos da Intel ontem, a CEO da AMD, Dra. Lisa Su, apresentando seu discurso virtual nesta manhã para o CES 2021 virtual. Aqui estão os destaques de como a AMD pretende tornar 2021 ainda mais emocionante do que seu ano estelar anterior.
Os destaques da palestra do CES 2021 estão abaixo. Infelizmente, algumas áreas da apresentação são leves em detalhes técnicos, mas estamos ansiosos para aprender mais e colocar nossas mãos no novo hardware para testes do Linux quando chegar a hora. Os destaques incluem:
- Os processadores da série móvel Ryzen 5000, também conhecido como móvel Zen 3, serão lançados nas próximas semanas. Os novos processadores móveis Ryzen apresentam até oito núcleos físicos. Dados os sucessos dos processadores móveis da série Ryzen 4000 e o aprimoramento do suporte ao Linux, estou muito entusiasmado com eles e pretendo adquirir um notebook da série Ryzen 5000 para teste / benchmarking do Linux.
- O processador móvel Ryzen 7 5800U é 7 ~ 44% mais rápido para várias tarefas no Intel Core i7 1185G7 Tiger Lake, dependendo da carga de trabalho.
- Os novos processadores móveis Ryzen "HX" são desbloqueados e permitem overclock. O Ryzen 9 5900HX tem 8c / 16t e aumenta até 4,6GHz.
- Os laptops da série Ryzen 5000 começarão a ser vendidos em fevereiro.
- Gráficos RDNA 2 estão chegando aos notebooks ... Confirmando mais gráficos de desktop RDNA 2 também estão chegando ao mercado em H1.
- AMD "pré-estreou" o EPYC Milan de 3ª Geração.O EPYC Milan rodou em um teste 2P de 32 núcleos foi 68% mais rápido do que o Intel Xeon escalável. O EPYC Milan ainda está em vias de ser lançado no final do primeiro trimestre.
Abaixo está o keynote virtual completo.
Confira o vídeo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário