FERRAMENTAS LINUX: A estrutura do DTPM "Avoid Burning Yourself" foi desviado do Kernel Linux 5.11

domingo, 3 de janeiro de 2021

A estrutura do DTPM "Avoid Burning Yourself" foi desviado do Kernel Linux 5.11



Confira !!

Ontem  o framework DTPM seria enviado para o Kernel Linux 5.11, mas no final Linus Torvalds decidiu não aceitá-lo fora da janela de mesclagem.

Linus observou no artigo anterior, ele foi enviado uma semana após a janela de mesclagem do Kernel Linux 5.11.O Dynamic Thermal Power Framework (DTPM) visa ser uma estrutura térmica de nível mais alto para os casos deelevação de temperatura e assim garantir que os usuários não se queimem em dispositivos quentes e cumprir os requisitos legais de que as temperaturas da caixa / dispositivo exposto não excedam 45 graus Celsius.

Enquanto esse framework estava em obras por meses e lançado como uma solicitação de extração tardio para o Kernel Linux 5.11 na esperança de encorajar mais adoção do código para o ciclo do Kernel Linux 5.12, Mas, Linus Torvalds não ficou feliz com esse código tardio e depois de inicialmente questionar a "coisa muito sem solução", ele finalmente puxou uma solicitação de fusão revisada que carecia da adição da estrutura do DTPM.

As correções de PM que foram retiradas sem o DTPM incluem uma nova tabela C-states para os processadores Intel Snow Ridge e várias outras correções. A própria estrutura do DTPM agora terá que esperar até o lançamento do Kernel Linux 5.12 para condseguir passar pela próxima janela de mesclagem.

Fonte

Até a próxima !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário