Confira !!
O Pyston começou como um fork do CPython e foi muito promissor durante os seus primeiros dias como um projeto do Dropbox para entregar um compilador Python de alto desempenho. Seu desempenho foi ótimo, mas em 2017 o Dropbox deixou de suportá-lo . Então, no final de 2020, o Pyston reapareceu e o Pyston 2.0 promoveu um desempenho 20% mais rápido do que o Python 3.8. Pyston 2.x foi desenvolvido por muitos dos desenvolvedores originais do Dropbox agora trabalhando em sua própria empresa.
Agora, o Pyston 2.1 foi lançado na sexta-feira. O Pyston 2.1 oferece correções de bugs e pequenas melhorias em relação ao Pyston 2.0 que foi lançado no final de outubro. Há um binário do Pyston 2.1 genérico, bem como compilações Ubuntu 16.04 / 18.04 / 20.04.
Infelizmente, como acontece com o Pyston 2.0, atualmente não há fontes disponíveis para o Pyston 2.1, mas apenas essas compilações binárias. A inicialização do Pyston parece ainda estar descobrindo seu plano de jogo e, como tal, por enquanto, seu repositório GitHub está apenas hospedando um README e os downloads binários.
Os interessados em experimentar o Pyston 2.1 podem fazê-lo através do GitHub . Veremos como esse esforço do Pyston 2.x se desenvolverá, mas pelo menos por enquanto é ótimo ver o interesse contínuo de muitas partes em aprimorar o desempenho dos interpretadores Python.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário