Confira !!
Adicionando à lista de mudanças importantes para o GNOME 40 está o Mutter agora com suporte para configuração do atomic mode setting .
Os drivers DRM / KMS de linha principal populares por anos geralmente suportam a configuração do atomic mode setting enquanto, finalmente, com o Mutter 40, os bits estão entrando em vigor para o GNOME. A configuração do modo atômico é muito mais limpa do que o caminho de configuração do modo antigo legado, principalmente permite testar os modos antes de aplicar, pode reduzir a cintilação em alguns casos e também tende a ser mais rápida.
O novo código de configuração do modo atômico Mutter foi testado até agora na Intel, Nouveau e AMDGPU, bem como no back-end EGLStream legado. Outras funcionalidades relativas aos recursos de exibição também foram testadas e estão em boa forma. A única exceção são as máquinas virtuais que atualmente não fazem a rota de configuração do modo atômico, mas mantêm o suporte de configuração do modo legado.
Mais detalhes sobre o suporte de configuração do modo atômico agora mesclado por meio da solicitação de mesclagem que foi honrada na sexta-feira.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário