FERRAMENTAS LINUX: Os desenvolvedores do Wine estão trabalhando em uma nova API Linux Kernel Sync para ter sucesso com o ESYNC / FSYNC

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Os desenvolvedores do Wine estão trabalhando em uma nova API Linux Kernel Sync para ter sucesso com o ESYNC / FSYNC


Confira !


Embora exista o trabalho anterior "ESYNC" e "FSYNC" realizado pelo Wine para o kernel do Linux, parece que os desenvolvedores do Wine estão de volta à prancheta ao propor uma implementação do kernel do Linux para primitivos de sincronização do Wine que atenderá a todas as suas necessidades e corresponder bem ao comportamento do Windows.

O desenvolvedor do CodeWeavers, Zebediah Figura, enviou uma longa postagem na lista de discussão na noite de domingo delineando o estado atual e os objetivos de criar primitivos de sincronização Wine baseados em kernel. Embora os patches ESYNC / FSYNC tenham obtido sucesso em melhorar o desempenho de muitos jogos do Windows em execução no Linux, eles ainda estão trabalhando em uma solução mais abrangente e para corresponder bem ao comportamento do Windows e com velocidade ideal.



Os desenvolvedores do Wine estão procurando uma interface de kernel próxima à API de objeto de sincronização do Windows NT com no máximo uma chamada de sistema por operação e sem gerenciar o est ado do objeto na memória compartilhada gerenciada pelo usuário. O trabalho ESYNC / FSYNC existente contém ineficiências e alguns aplicativos nem mesmo funcionam com a implementação. Portanto, estamos dando um passo para trás para discutir as soluções possíveis e a postagem na lista de discussão do kernel tem uma API de espaço do usuário hipotética sendo pensada neste momento.

A interface "NTSYNC" proposta exporia um novo dispositivo / dev / ntsync que modela mais de perto a API do objeto de sincronização do Windows NT em comparação com as abordagens anteriores.

Aqueles interessados ​​em todos os detalhes técnicos podem ver esta postagem na lista de discussão do kernel. Patches para a API NTSYNC proposta ainda precisam ser escritos, mas aguardam mais feedback dos desenvolvedores upstream sobre quaisquer outros requisitos de design e o que seria considerado aceitável para upstreaming no kernel Linux principal.

Fonte

Até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário