Confira !!
Um novo recurso de desenvolvedor que está chegando ao kernel do Linux 5.12 graças a um desenvolvedor Canonical é o suporte a software de injeção de áudio.
Esta nova adição de desenvolvedor / depuração visa permitir que o Linux injete eventos de plug-in ou plug-out de áudio no kernel do Linux sem precisar desconectar fisicamente nenhum conector de áudio. Parece que esse controle de injeção de jack de software já existia há muito tempo, mas não é até agora, com Hui Wang da Canonical tendo trabalhado com o suporte e agora pendente no próximo branch Git do subsistema de som antes da fusão do Linux 5.12 janela.
A ênfase desse controle de injeção de jack de software para o kernel do Linux é ser capaz de testar facilmente as alterações de espaço do usuário ALSA. Os eventos de plug-in / plug-out são controlados por meio do DebugFS. O kernel precisa ser construído para depuração de som (SND_DEBUG) e habilitar o novo recurso SND_JACK_INJECTION_DEBUG. Esperançosamente, esta injeção baseada em software para conectores de som ajudará no desenvolvimento e testes no futuro.
Mais detalhes para aqueles interessados nesta funcionalidade por meio deste patch sendo testado no código de som antes da janela de mesclagem do Kernel Linux 5.12 que será aberta no final deste mês.
Até a próxima !1
Nenhum comentário:
Postar um comentário