FERRAMENTAS LINUX: A NVIDIA lança as placas "CMP" para a mineração profissional, limita o potencial de mineração RTX 3060

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

A NVIDIA lança as placas "CMP" para a mineração profissional, limita o potencial de mineração RTX 3060

 

Confira !!


A NVIDIA está lançando o CMP - o processador de mineração de criptomoeda - que será uma linha de hardware focada na mineração profissional com ênfase em Ethereum.

Os produtos NVIDIA CMP não suportam gráficos, mas são GPUs NVIDIA otimizados para o melhor desempenho e eficiência de mineração. Essas placas iniciais apenas para mineração devem ser os produtos NVIDIA CMP 30HX, 40HX, 50HX e 90HX com taxas de hash Ethereum de 26 MH / s a ​​86 MH / se consumo de energia entre 125 Watts e 320 Watts. As placas de mineração NVIDIA CMP serão lançadas neste trimestre para SKUs de baixo custo e no próximo trimestre para hardware 50HX e 90HX de gama alta.

Além de atrair os mineradores com esses aceleradores otimizados para mineração, a NVIDIA espera que a linha CMP alivie a demanda por placas de vídeo GeForce atualmente procuradas pelos mineradores.

Em outra tentativa de facilitar o fornecimento de produtos GeForce para jogadores, a NVIDIA também anunciou que limitará a taxa de hash de mineração com sua próxima GeForce RTX 3060. Com o lançamento da GeForce RTX 3060 na próxima semana, eles terão seus drivers artificialmente limitando o desempenho quando A mineração de criptomoeda Ethereum é detectada. Isso será uma limitação de desempenho artificial de 50% se a mineração for detectada.

Mais detalhes sobre o NVIDIA CMP e sua mudança de mineração RTX 3060 nesta postagem do blog da NVIDIA .





Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário