Confira !!
O hacker independente do kernel Con Kolivas lançou seu último patch set "ck" contra o kernel estável do Kernel Linux 5.11 recém-criado e re-baseando o agendador MuQSS no último código-base.
O Kernel Linux 5.11-ck1 ou o novo MuQSS 0.208 não oferece muito em termos de novas funcionalidades, mas é principalmente sobre como basear novamente o código existente no novo kernel. O conjunto de patches Con's -ck mais o Multiple Queue Skiplist Scheduler (MuQSS) continuam focados em melhorar a capacidade de resposta e interatividade do sistema Linux, principalmente para desktops, mas também pode ajudar o hardware móvel e outros dispositivos.
O agendador MuQSS, por sua vez, é usado por empresas como o kernel Liquorix e outras alternativas de construção de kernel de terceiros para os kernels normalmente enviados por fornecedores de distribuição. Este escalonador de CPU continua a ter um seguimento constante, mesmo sem ambições de linha principal, com alguns usuários jurando por ele para seus desktops.
Mais detalhes sobre o Kernel Linux 5.11-ck1 e MuQSS 0.208 através do blog Con Kolivas .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário