O LLVM 12.0 deveria ser lançado no início de março, mas agora mais de um mês depois e cerca de 6.660+ commits para o LLVM 13.0 já, o LLVM 12.0 ainda não foi lançado, mas na quarta-feira 12.0.0-rc5 foi lançado.
Os bugs persistentes mantêm o lançamento do LLVM 12.0 . O atraso de mais de um mês é significativo porque o LLVM tradicionalmente opera em uma cadência de lançamento de meio ano e este código para a v12.0 foi ramificado no final de janeiro, portanto, os 6k + commits já se acumulam para o LLVM 13.0. outono.
Com o RC5, há uma correção para os nomes e assinaturas das funções de vinculação ORC C, além de remover algumas informações obsoletas das notas de lançamento para o que foi lançado no LLVM 11.0.
Portanto, o LLVM 12.0.0-rc5 está para teste via GitHub e, idealmente, este será o último candidato a lançamento antes de ver o lançamento oficial.
O LLVM / Clang 12 está trazendo suporte para os níveis de recursos da microarquitetura x86-64, suporte para Intel Alder Lake e Sapphire Rapids, suporte inicial para AMD Zen 3, trabalho contínuo em C ++ 20, melhorias de back-end AMDGPU e muito mais mais.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário