Confira !!
A NVIDIA anunciou que lançaria o suporte do DLSS Linux no dia 22 e, de fato, eles entregaram o primeiro marco do suporte Deep Learning Super Sampling para jogadores Linux. A NVIDIA publicou sua primeira versão beta de 470 drivers na forma da compilação NVIDIA 470.42.01.
O Deep Learning Super Sampling (DLSS) da NVIDIA é popular entre os jogadores do Windows como uma técnica de upscaling de imagem temporal que aproveita a IA e é acelerada usando núcleos tensores com placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX. O suporte de driver de hoje permite que os jogos do Windows com DLSS que oferecem suporte à API Vulkan usem o recurso de aumento de escala. Não será até o outono, quando o driver NVIDIA e o suporte DXVK / VKD3D-Proton estarão disponíveis para o uso de Direct3D DLSS no Linux sobre Vulkan.
Entre os jogos do Windows que devem funcionar no Linux hoje com NVIDIA DLSS no Steam Play estão DOOM Eternal, No Man's Sky, Wolfenstein: Youngblood e outros. O DLSS deve ter suporte automático no Linux ao usar o Steam Play mais recente com os drivers publicados de hoje.
Os usuários do NVIDIA Linux estão aguardando ansiosamente a série de drivers NVIDIA 470 para as melhorias no suporte ao Wayland . Este trabalho inclui OpenGL e aceleração de API Vulkan dentro do XWayland. Além disso, há uma série de melhorias de exibição / descarregamento PRIME, bem como muitas outras extensões de driver Vulkan que agora funcionam com o driver NVIDIA 470.
A série de drivers NVIDIA 470 também é a última a oferecer o suporte a GPUs Kepler .
A longa lista de alterações do driver beta do NVIDIA 470.42.01 Linux, junto com os links para download, pode ser encontrada em NVIDIA.com .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário