Confira !!
O Pyston começou há muitos anos como uma implementação Python de código aberto baseada em JIT desenvolvida pelo Dropbox. Mas depois que o Dropbox abandonou o desenvolvimento do Pyston , ele ficou inativo por vários anos antes que os desenvolvedores decidissem criar seu próprio start-up em torno dele e lançassem o Pyston 2.0 . Os desenvolvedores do Pyston estão agora se juntando à conhecida organização Python, Anaconda.
O Anaconda, como a distribuição bem conhecida de Python e R, focada em computação científica e outras tarefas, embora tenha uma estratégia de gerenciamento de pacotes simplificada, agora contratou os desenvolvedores do Pyston. Isso agora fornece uma base mais sólida para o Pyston avançar onde, como inicialmente com o lançamento do Pyston 2.0, a start-up não tinha inicialmente feito o código-fonte abertoenquanto trabalhavam para descobrir uma estratégia de negócios. Agora, com os desenvolvedores sendo empregados por uma organização maior (Anaconda), eles não precisam se preocupar tanto com monetização e outros fatores.
O Pyston continuará sendo um projeto de código aberto com o mesmo licenciamento do CPython e eles dizem que não será vinculado ao uso do Anaconda / Conda. Os desenvolvedores do Pyston ainda estarão encarregados de seu próprio roteiro, embora possa haver integrações com outros projetos Anaconda no futuro.
Mais detalhes sobre a adesão do Pyston ao Anaconda podem ser encontrados no blog do Pyston e no Anaconda.com .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário