Confira !!
Embora o Kernel Linux 5.15 tenha adicionado KSMBD como um servidor de arquivos interno SMB3 , o código NFS dentro do kernel Linux continua avançando também para as necessidades de compartilhamento de arquivos em rede. Com o NFS no Kernel Linux 5.15, há algumas melhorias notáveis.
As alterações do cliente NFS foram enviadas na quinta-feira para o Linux 5.15 e incluem melhor resposta do cliente quando o servidor não está respondendo. Mas a principal adição notável agora é o suporte para compartilhamento de conexão entre servidores com vários NICs. Como parte disso, está uma nova opção de montagem "max_connect" para controlar o número de transportes que o cliente pode estabelecer com um endereço distinto. O valor padrão de max_connect é 1, mas pode permitir até 16 conexões, se o hardware permitir.
As mudanças do cliente NFS para o Kernel Linux 5.15 também incluem uma série de correções e outras melhorias de baixo nível. Mais detalhes sobre o cliente NFS funcionam neste ciclo por meio desta solicitação pull .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário