Confira !!
A Red Hat já emprega vários desenvolvedores de driver gráfico de código aberto, do mantenedor do subsistema DRM David Airlie, a vários outros de sua equipe, que trabalham em áreas de suporte para Mesa OpenCL a Gerenciamento de memória heterogênea para outros usuários e melhorias no espaço do kernel para gráficos Linux de código aberto. A Red Hat fez uma chamada para contratar mais um experiente desenvolvedor de driver de GPU Linux.
A Red Hat lançou um novo anúncio de trabalho para um engenheiro de software principal para se concentrar na habilitação de hardware GPU. A empresa IBM está procurando um engenheiro para se concentrar no suporte de GPU do kernel Linux, gerenciamento de memória GPU e desenvolvimento de driver de GPU, bem como trabalhar em questões OpenGL e Vulkan. A posição incluirá o desenvolvimento de infraestrutura de GPU upstream para o kernel Linux, backporting mudanças do upstream para seu kernel RHEL e correção de vários problemas em RHEL e Fedora no que diz respeito aos drivers gráficos e também upstreaming essas correções.
Se você tem pelo menos cinco anos de experiência em desenvolvimento de kernel Linux, incluindo drivers de dispositivos, aprenda mais sobre este anúncio de emprego interessante da Red Hat através do site de empregos. É ótimo ver a Red Hat continuar a empregar mais desenvolvedores de driver de GPU de código aberto não apenas para beneficiar o RHEL e o Fedora, mas também o upstream do Linux. A Red Hat também está contratando para finalmente melhorar o suporte de exibição HDR no Linux .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário