Confira !!
A Intel anunciou ontem o Projeto Circuit Breaker como uma ampliação de seu programa de recompensas de bugs para "hackers de elite" para ajudar a descobrir áreas de melhoria na segurança de hardware/software da Intel.
O Project Circuit Breaker inclui eventos com tempo limitado em novas plataformas e tecnologias específicas. O evento inicial do Project Circuit Breaker da Intel já está em andamento com vinte pesquisadores de segurança explorando o Intel Core i7 "Tiger Lake".
Do comunicado de imprensa foi definido para chegar agora:
O Project Circuit Breaker complementará o programa aberto Bug Bounty da Intel, que recompensa os pesquisadores por descobertas de vulnerabilidades originais em quaisquer produtos e tecnologias de marca elegíveis. Este programa ajuda a Intel a identificar, mitigar e divulgar vulnerabilidades; em 2021, 97 das 113 vulnerabilidades encontradas externamente foram relatadas por meio do programa Bug Bounty da Intel. Conforme demonstrado pelo Security-First Pledge da Intel, a empresa investe amplamente em gerenciamento de vulnerabilidades e pesquisa de segurança ofensiva para a melhoria contínua de seus produtos.
Mais informações em ProjectCircuitBreaker.com .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário