Confira !!
Com base no DXVK 1.10 lançado no início do mês, agora estamos encerrando março com o DXVK 1.10.1 para esta camada de tradução usada para executar jogos Direct3D 9/10/11 sobre a API Vulkan em sistemas Linux.
O DXVK 1.10.1 apresenta suporte inicial para recursos compartilhados e, por sua vez, corrige a reprodução de vídeo para jogos, bem como para problemas de interface do usuário vistos com o Black Mesa. O manuseio de recursos compartilhados requer patches do Wine que, por enquanto, são corrigidos apenas com o Proton Experimental. No momento, esse manuseio experimental de recursos compartilhados funciona para compartilhamento de textura 2D entre D3D9 e D3D11 ao usar DXVK de ambas as APIs. O compartilhamento de recursos com aplicativos D3D12 e Vulkan pode vir no futuro.
O DXVK 1.10.1 também adiciona um DXVK_ENABLE_NVAPIvariável de ambiente para ignorar a substituição de ID do fornecedor, geração de código de sombreador aprimorada em torno de matrizes locais, vários problemas de upload de textura do Direct3D 9 resolvidos e muito mais.
Existem correções/melhorias conhecidas para Assassin's Creed 3: Black Flag, Frostpunk, God of War, GTA: San Andreas e Rayman Origins.
Para aqueles que criam o DXVK a partir da fonte enquanto esperam por um Proton atualizado para o Steam Play, acesse o GitHub para obter o código DXVK mais recente.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário