Confira !
O Wasmer 2.2 foi lançado na segunda-feira para este tempo de execução do WebAssembly (WASM) que visa "executar qualquer código em qualquer cliente" com essa pilha de código aberto trabalhando em sistemas operacionais / plataformas e suportando uma variedade de linguagens de programação.
O Wasmer continua sendo um dos principais tempos de execução WASM com seu suporte diversificado e foco em áreas de aplicativos gerais de desktop a "aplicativos ML/AI portáteis".
A versão Wasmer 2.2 tem seu compilador Singlepass agora funcionando no Arm de 64 bits (AArch64) para sistemas operacionais Linux e macOS. Singlepass é a alternativa do compilador Wasmer para usar os caminhos do compilador Cranelift ou LLVM. O Singlepass compila o código em tempo linear e o desempenho de compilação é "ordens de magnitude mais rápido" do que Cranelift ou LLVM, mas com pequenos custos para o desempenho em tempo de execução. Outra vantagem do Singlepass é que ele evita a possibilidade de bombas JIT.
Para aqueles com CPUs Intel/AMD mais antigas, o compilador Singlepass no Wasmer 2.2 também adiciona suporte SSE 4.2 como uma alternativa aos seus caminhos AVX.
Além do Singlepass para AArch64, outra adição do Arm de 64 bits com o Wasmer 2.2 agora está tendo suporte oficial para os processadores M1 da Apple. Fora do espaço AArch64, há muitas correções de bugs no Wasmer 2.2.
Saiba mais sobre o Wasmer 2.2 e downloads via GitHub e o site do projeto em Wasmer.io .
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário