Confira !!
O Radeon ProRender como mecanismo de renderização baseado em física da AMD adicionou suporte para a interface de renderização analítica ANARI do Grupo Khronos para visualizações de dados 3D.
No ano passado, a especificação provisória ANARI 1.0 foi publicada para este esforço padrão da indústria em torno de visualizações de dados 3D escaláveis. A ANARI tem se concentrado em reduzir a fragmentação de diferentes APIs de vários fornecedores quando se trata da variedade de softwares de visualização de dados existentes. O objetivo é que o ANARI seja uma especificação comum direcionada pelo software de visualização e, por sua vez, implementada nas várias bibliotecas de fornecedores de CPU/GPU
Embora ainda na forma provisória 1.0, a mais recente conquista da ANARI é o Radeon ProRender da AMD, agora adicionando suporte para essa interface de renderização analítica.
Um breve anúncio foi postado esta manhã no GPUOpen.com do ProRender agora suportando ANARI. A integração do Radeon ProRender para ANARI é de código aberto sob uma licença Apache 2.0 e está disponível no GitHub . A integração ANARI funciona para Windows e Linux.
Espero que não demore muito mais para ver o ANARI 1.0 consolidado e começar a ver mais softwares da indústria visando esta última iniciativa da Khronos. Saiba mais sobre ANARI em Khronos.org .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário