FERRAMENTAS LINUX: Ikey Doherty está voltando a trabalhar em tempo integral na distribuição Linux do Serpent OS

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Ikey Doherty está voltando a trabalhar em tempo integral na distribuição Linux do Serpent OS

Confira !!

key Doherty começou a distribuição Solus Linux e depois desapareceu e escreveu uma carta onde diz ter sido  contratado pela Intel por um ano para trabalhar em sua distribuição Clear Linux, teve um breve período iniciando uma empresa de desenvolvimento de jogos/software e, em seguida, iniciou a distribuição Linux do Serpent OS. Ele ainda está trabalhando no Serpent OS, mas estava trabalhando em tempo integral em outro lugar, mas agora decidiu voltar a trabalhar em tempo integral em sua mais recente distribuição Linux.

Depois de liderar seu estúdio de desenvolvimento de software / jogos Lispy Snake, Ikey Doherty passou a trabalhar na Codethink em tempo integral como engenheiro de software. ele estava na empresa de consultoria Codethink desde o início de 2022, mas decidiu se concentrar em tempo integral no Serpent OS a partir do início de julho.

O Serpent OS tem se concentrado em ser uma distribuição Linux moderna, bem projetada e altamente otimizada para hardware moderno. Ikey tem sido ambicioso com seus objetivos técnicos para esta distribuição Linux original, mas retido por tempo/recursos. O Serpent OS também é para onde o ex-membro da equipe principal do Solus, Joshua Strobl , decidiu mudar sua atenção depois de se afastar do Solus.

Ikey escreveu em uma nova postagem no blog na segunda-feira, "Estou voltando a trabalhar em tempo integral no Serpent OS...Apesar de ter prazer na minha posição atual, a realidade é que minha paixão e foco é o Serpent OS. Estou agora em um processo de transição e aumentarei meus esforços com o Serpent OS... Vou começar a acelerar os trabalhos e permitir a contribuição da comunidade para que possamos colocar o trem alfa descarrilado de volta aos trilhos. Tenho fé absoluta neste projeto, na comunidade e em nossa capacidade compartilhada de entregar o sistema operacional e as ferramentas. Alcançar isso exigirá muito mais do meu tempo e estou perfeitamente disposto a dá-lo. "

Aqueles que desejam aprender mais sobre o Serpent OS podem visitar o site do projeto de distribuição Linux em SerpentOS.com .






Fonte

Até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário