O grupo GPUOpen da AMD anunciou hoje a disponibilidade do Radeon Raytracing Analyzer como sua mais recente oferta no Radeon Developer Tool Suite.
O Radeon Raytracing Analyzer 1.0 está disponível hoje para Linux e Windows para ajudar os desenvolvedores a organizar suas geometrias de modelo em cenas, entender problemas de desempenho ao passar de rasterização para raytracing e analisar melhor outros elementos em torno de cargas de trabalho ray-tracing.
Este Radeon Raytracing Analyzer depende dos drivers do software Radeon, portanto, presumivelmente, não funcionará com o driver Mesa RADV Vulkan neste estágio. No Windows, há suporte para DirectX 12 e Vulkan. Para rastreamento de raio de hardware, apenas a série Radeon RX 6000 e mais recente é suportada.
O Radeon Raytracing Analyzer está hospedado no GitHubmas o único conteúdo no repositório Git real agora é a documentação, então parece que pelo menos inicialmente este é um pacote de código fechado, embora alguma documentação também diga que é licenciado pelo MIT.
Fonte
Até a próxiam !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário