Confira !!
O driver DRM ASpeed "AST" que é para uso com ASpeed BMCs em plataformas de servidor para recursos de exibição está se preparando para ver o suporte de compartilhamento DMA-BUF e PRIME. Isso é útil para que o ASpeed BMC possa ver o conteúdo da tela mesmo se o servidor estiver contando com uma GPU discreta em vez da saída do monitor do controlador de gerenciamento da placa base.
Um patch está em andamento para habilitar o suporte ao compartilhamento de buffer DMA-BUF/PRIME para o driver ASpeed AST no kernel Linux. A intenção com isso é sobre descarregar a renderização em uma direção e as saídas na outra.
"Este patch é projetado para resolver o problema de que o AST não é exibido quando o servidor conecta uma placa gráfica discreta ao mesmo tempo. Chamamos a função de retorno de chamada suja para copiar os resultados de renderização da placa gráfica discreta para o lado ast dma-buf."
Esta postagem tem o patch mais recente atualmente em revisão, se isso for de seu interesse para casos de uso de servidor com GPUs dedicadas.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário