FERRAMENTAS LINUX: O driver Linux Intel Vulkan gera um "grupo" de correções de Ray Query

sábado, 24 de setembro de 2022

O driver Linux Intel Vulkan gera um "grupo" de correções de Ray Query

 


Como parte de obter o suporte de rastreamento de raio Vulkan em boa forma, um punhado de patches foi mesclado hoje para o Mesa 22.3 na correção do código de consulta de raio do driver ANV.

O engenheiro da Intel Lionel Landwerlin enviou um conjunto de correções de consulta de raio para o código de rastreamento de raio Intel NIR que corrige um "grupo" de falhas do conjunto de testes de conformidade (CTS) em torno da extensão de consulta de raio Vulkan.

Entre os patches estão corrigindo o alinhamento das iterações de cópia de memória, armazenando o estado da consulta ray na memória zero, derramando/preenchendo todos os dados da consulta ray e várias outras correções no código "intel/nir/rt".

Esta solicitação de mesclagem tem todos os detalhes sobre as correções do ray query para o driver Intel no Mesa 22.3. Os engenheiros da Intel têm trabalhado duro para abotoar seu suporte Arc Graphics DG2/Alchemist antes de mais placas gráficas discretas da Intel chegando ao mercado com suporte a rastreamento de raio de hardware.







Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário