A NVIDIA lançou esta manhã o driver NVIDIA 525.78.01 Linux como uma pequena atualização para a série de drivers R525 com algumas correções e suporte para a nova placa de vídeo GeForce RTX 4070 Ti.
O driver NVIDIA 525.78.01 não é muito interessante por ser outra atualização para a série R525 existente. Existem correções de bugs em torno do G-SYNC, do painel de configurações da NVIDIA, uso excessivo da CPU durante o uso de gráficos híbridos e uma correção de driver Vulkan em torno do uso de KHR_present_id.
- Foi corrigido um bug que poderia fazer com que o painel de controle de configurações da nvidia travasse ao usar um painel de controle mais novo com um driver mais antigo.
- A correção de uma regressão que impedia a exibição do indicador visual compatível com G-SYNC/G-SYNC ao executar aplicativos Vulkan X11.
- Foi corrigido um bug em que o uso de VK_KHR_present_id poderia fazer com que os aplicativos travassem com erros Xid 32.
- Correção do uso excessivo da CPU em configurações de gráficos híbridos em que um monitor externo é conectado a uma GPU discreta da NVIDIA e configurado como um coletor PRIME Display Offload (também conhecido como "Reverse Prime").
Embora não faça parte do log de alterações oficial, a atualização do driver de hoje adiciona o suporte para a placa de vídeo GeForce RTX 4070 Ti anunciada esta semana na CES.
Placas GeForce RTX 4070 de parceiroda da Nvidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário