Após um período de teste limitado, o Counter-Strike 2 foi oficialmente lançado. Além disso, uma versão compatível com o SteamOS/Linux também está disponível.
Os requisitos do sistema para executar o Counter-Strike 2 no Linux incluem o uso do Ubuntu 20.04 ou uma versão mais recente, uma CPU Intel Core i5 quad-core ou superior, pelo menos 8 GB de RAM, placas de vídeo AMD Radeon HD da série 7000 GCN ou mais recentes, ou NVIDIA GeForce GTX 600 "Kepler" ou mais recentes, e um mínimo de 85 GB de espaço de armazenamento disponível.
É importante observar que as placas de vídeo requerem suporte para o driver Vulkan. Portanto, para aqueles que utilizam placas gráficas AMD de código aberto, se estiverem usando modelos GCN 1.0/1.1, será necessário utilizar o driver de kernel AMDGPU para garantir a compatibilidade com o RADV. No entanto, esses requisitos de sistema são consideravelmente flexíveis, e a maioria dos sistemas construídos nos últimos anos deve atender facilmente a esses critérios.
Fique atento, pois em breve estarei realizando alguns testes no Linux com o Counter-Strike 2. Para obter informações adicionais sobre o Counter-Strike 2, recomendo visitar o site SteamPowered.com.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário