FERRAMENTAS LINUX: A Intel lança o OSPRay Studio 1.0 como o seu incrível aplicativo de visualização interativa e Ray-Tracing

domingo, 25 de fevereiro de 2024

A Intel lança o OSPRay Studio 1.0 como o seu incrível aplicativo de visualização interativa e Ray-Tracing

 


Prepare-se para a revolução da renderização fotorrealista! 🚀 

A Intel acaba de lançar o OSPRay Studio 1.0, um aplicativo de visualização interativa e rastreamento de raios de código aberto que promete transformar a maneira como você experimenta jogos e aplicativos.

Desde o anúncio do OSPRay Studio em 2020, temos visto uma série de novos recursos incríveis, incluindo o suporte de renderização de GPU. Agora, com o lançamento do OSPRay Studio 1.0, a Intel está levando as coisas para o próximo nível.

Desenvolvido a partir da versão OSPRay 3.1, o OSPRay Studio 1.0 aproveita os novos recursos do mecanismo v3.1. Ele adiciona mais tipos de materiais OSPRay à UI, suporta APIs OpenEXR 2.x e 3.x e permite renderização distribuída MPI em modo lote. Além disso, ele traz um grande número de correções, tornando-o um lançamento incremental, mas significativo.

E a emoção não para por aí! O OSPRay 3.1, lançado nesta semana, agora suporta materiais luminosos e de princípios com texturas emissivas, suporte nativo para disco e geometria de disco orientada, suporte de dispositivo GPU para desfoque de movimento e muito mais.

Quer experimentar todas essas novidades? O código-fonte e os binários Linux, macOS e Windows do OSPRay Studio 1.0 estão disponíveis no GitHub. Não perca tempo e experimente agora mesmo essa atualização incrível!






Fonte 

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário