FERRAMENTAS LINUX: Mark Shuttleworth: disse "estamos no nosso melhor quando estamos constantemente a melhorar"

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mark Shuttleworth: disse "estamos no nosso melhor quando estamos constantemente a melhorar"




Ontem dia, 17 de maio, 2016, o fundador da  Canonical e do Ubuntu  Mark Shuttleworth publicou uma nova entrada de blog em seu site para agradecer o Conselho da Comunidade Ubuntu pelo seu trabalho árduo.




De acordo com Mark Shuttleworth, ultimamente, o Conselho da Comunidade (CC) tem feito um grande trabalho de manter a comunidade Ubuntu feliz, desbloqueado, e saudável. O seu papel no projeto Ubuntu grandiosa, para aqueles não no conhecido, é fundamental se o Ubuntu, como uma comunidade, quer estar no topo de seu jogo.

"O seu papel é uma crítica do projeto Ubuntu, porque estamos no nosso melhor quando estamos melhorando constantemente, e estamos no nosso melhor quando estamos a explorar ativamente maneiras de ter comunidades completamente diferentes encontrar uma causa comum, o interesse comum e soluções comuns ", diz Mark Shuttleworth.

Claro, há sempre espaço para melhorias, mas até agora, o Conselho da Comunidade Ubuntu está fazendo coisas incríveis em sua extremidade. Parece que a comunidade Ubuntu é realmente uma das comunidades mais saudáveis ​​que vimos até agora, para não mencionar que o Ubuntu Linux continua sendo um dos sistemas operacionais orientados para o desktop mais usados ​​baseados no kernel Linux.

Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus) é agora a versão mais avançada do aclamado GNU / Linux OS, e Canonical tem feito um ótimo trabalho com esta versão, trazendo aos usuários as mais recentes inovações e tecnologias Linux, bem como as mais recentes aplicações de software. Ubuntu 16.04 LTS está disponível para desktops, servidores e nuvem, apoiada por cinco anos.

Enquanto a maioria de nós ainda estão desfrutando Ubuntu 16.04 LTS, os desenvolvedores do Ubuntu começaram a trabalhar na próxima versão do sistema operacional, o Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak), que em breve serão realocados na estreou recentemente Linux 4.6 kernel.



Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário