FERRAMENTAS LINUX: O Desktop Open-Source Scribus 1.5.2 publicou Software a adição de Melhorias HiDPI

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O Desktop Open-Source Scribus 1.5.2 publicou Software a adição de Melhorias HiDPI




O Scribus continua a ser o número um dos programas de código-fonte aberto, multi-plataforma e software de editoração eletrônica livre, e a última versão avança ainda mais  no trabalho para a versão principal do  próximo, Scribus 1.6.0.




O Scribus 1.5.2 chega hoje depois de estar em desenvolvimento para os últimos três meses, durante o qual a equipe de desenvolvimento por trás do software DTP open-source conseguiu melhorar o apoio HiDPI (alto pontos por polegada) para a tela tornando funcionalidade, bem como a implementar uma nova seção de configuração para o sistema integrado de salvamento automático e recuperação de arquivos.








Além disso, eles também conseguiu reescrever mecanismo de layout de texto Scribus 'a partir do zero, preparando-o para a próxima integração de suporte para scripts avançados para os hindi, hebraico, chinês e árabe, que deve chegar nos próximos meses como parte do Scribus 1.5.3 release. Este trabalho não teria sido possível sem as contribuições da equipe da Casa de Tecnologia Open Source.

O Scribus 'Resource Manager recebeu grandes melhorias

O componente Resource Manager do software de editoração eletrônica open-source Scribus recebeu várias melhorias, bem como, e parece que agora é capaz de verificar os downloads de recursos dos servidores do projeto usando checksums SHA256. Além disso, um monte de UI (User Interface) melhorias desembarcado para o Gerenciador de recursos, como você pode ver na imagem abaixo.



Graças a estas melhorias, Scribus 1.5.2 agora oferece aos usuários acesso direto a mais de 300 paletade cores no espaço de cores LAB, da coleção de Sistemas Cor Open, a maioria dos quais são distribuídos sob uma licença comercial. "Nós gostaríamos de agradecer a DTP Estúdio Oldenburg ea iniciativa freieFarbe para fazer essas paletas de cores disponíveis sob uma licença CC", disseram os devs Scribus no anúncio.

Por último, mas não menos importante, Scribus 1.5.2, que os nossos leitores podem baixar agora para os sistemas operacionais GNU / Linux, Mac OS X e Microsoft Windows, adiciona várias melhorias de estabilização para os recursos de texto introduzidas como parte da versão 1.5.0 do desenvolvimento , a fim de preparar o software para o sistema de disposição do texto próxima, como observado acima.

Fonte 

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário