Esta versão adiciona mapeamentos de teclado configuráveis pelo usuário
A equipe de desenvolvimento por trás do OpenShot software editor de vídeo de código aberto tem sido mais do que o orgulho de anunciar o lançamento e disponibilidade imediata de OpenShot 2.1, a mais recente ramo, mais avançado e estável da aplicação aclamado.
Como muitos de vocês poderia ter esperado, OpenShot 2.1 é uma liberação maciça que inclui um grande número de novos recursos, começando com suporte para alguns dos mais importantes funcionalidades de animação ao redor, como sequências transparentes imagem, múltiplas camadas e suporte quadro-chave poderosa.
"Quando combinado corretamente, você pode criar algumas animações muito impressionantes! Em julho, participei Texas Linux Fest, em Austin, TX com o meu 16-year-old filha, Madeline, que passa a ser um artista muito talentosa. Ela criou uma animação ( usando OpenShot) ao vivo durante a expo, enquanto os participantes assistidos e jogou para fora sugestões e ideias ", disse o desenvolvedor.
Outra característica interessante implementado em OpenShot 2.1 é o suporte para a exibição de formas de onda de áudio em clipes de vídeo, juntamente com a capacidade de trocar canais de áudio e separá-los em outro clipe. Edição de propriedades avançadas é agora uma brisa, e o editor propriedade dispõe de uma nova suspensa seleção da marca.
melhorias no Timeline,e novo sistema de tutorial
Entre outras características notáveis introduzidas no OpenShot 2,1, podemos citar grandes melhorias para a linha do tempo, como suporte completo rotura, um botão novo menu pista, e a capacidade de bloquear uma faixa, um novo sistema de tutorial que deve vir a calhar para os novos usuários ea extensão do recurso "Fatia All" para trabalhar em todas as faixas.
Por último, mas não menos importante, há suporte personalizada perfil, suporte melhorado para importar projetos 1.x OpenShot, traduções atualizadas, enormes melhorias de desempenho para os filtros de brilho e saturação, melhor suporte a depuração, e correções para muitos vazamentos de memória e outros problemas irritantes relatados por usuários desde OpenShot 2.0.
O OpenShot 2.1 está disponível para download agora mesmo tanto como o arquivo de origem e um pacote binário universal no formato de arquivo AppImage, que pode ser executado como é em cima de qualquer sistema operacional GNU / Linux. Abaixo, você pode apreciar o vídeo de lançamento e o clipe da apresentação filha do colaborador.
Confira os vídeos abaixo!
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário