FERRAMENTAS LINUX: Atom 1.10 Editor de Texto Hackable chega com novo pacote e Manage Build.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Atom 1.10 Editor de Texto Hackable chega com novo pacote e Manage Build.



Atom 1,11 entrou em fase beta de desenvolvimento



O Atom 1.10 chegou após o lançamento do Atom 1.9 e Atom 1.10 Beta constrói no primeiro dia do mês de Agosto de 2016, e, como prometido durante as fases de Beta de desenvolvimento, a maior novidade da versão estável Atom 1.10 é o atualizar do Package Manager Atom (APM) para ser executado no nó 4.4.5 e 3.10.5 NPM.

De acordo com as notas de lançamento , a nova versão APM tem várias vantagens, começando com a minimização das dependências de pacotes necessários para executar Atom, que devem resolver muitos problemas com restrição de comprimento do caminho em plataformas Windows, e continuando com muito mais fácil a instalação de pacotes Quando você 're atrás de um servidor proxy.

Além disso, o Atom Package Manager Upgrade implementado em Atom 1.10 promessas para fazer a instalação de pacotes que dependem de módulos nativos mais confiáveis. A lista de mudanças continua com a adição de um novo painel Sistema no Vista Configurações, permitindo que aqueles que usam Atom no Windows SOs para ter mais controle sobre integrações shell, e integração de várias entradas e controles de interface do usuário.

Aqui está o que está vindo Atom 1.11

Como você deve ter adivinhado, o trabalho sobre a próxima versão estável, ou seja, Atom 1.11, já começou, e entre os maiores recursos a serem implementadas, podemos mencionar um novo diálogo que pede que os usuários enviem os seus comentários sobre a aplicação, ou não, múltipla melhorias no pacote de imagem-view, bem como para os itens de menu do Painel de Split, que deve, finalmente, trabalham como inicialmente concebido.

Como de costume, você está convidado a estudar o changelog completo, se você está curioso para ver exatamente o que foi alterado ou corrigido na versão Atom 1.10, que você pode baixa o Atom 1.11 Beta agora para os sistemas operacionais GNU / Linux , Mac OS X , e Microsoft Windows, se você quiser experimentá-lo.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário