terça-feira, 9 de agosto de 2016
Snapcraft 2.13 e 2.11 chega com Suporte para snapD, Desatualizando Snaps Instalados
Agora disponível nos repositórios Ubuntu 16.04.1 LTS
A Canonical, através de David Calle, teve o grande prazer de anunciar novas versões de manutenção das ferramentas Snappy Snapcraft e snapD, que trazem novos recursos e várias melhorias.
Ambos Snapcraft 2.13 e 2.11 snapD estão agora disponíveis nas principais repositórios do sistema operacional Ubuntu 16.04.1 LTS (hospitaleiro Xerus) de software, e de acordo com o anúncio, snapD 2.11 introduz novos comandos, ou seja, comprar, tentar, encontrar privado, desativar , atualizar, e reverter.
Estes novos comandos permitem que os usuários comprar várias aplicações que estão sendo distribuídos no Snappy Snaps Store como para Ubuntu e outras distribuições GNU / Linux que suportam as mais recentes tecnologias Snappy. Eles também permitem que você encontre Snaps Snaps privada, desative instalada, bem como (finalmente) desclassificar qualquer pacote de pressão que você pode ter instalado no seu sistema operacional.
"Quando conectado em uma loja," pressão encontrar --private 'permite que você veja snaps que foram compartilhadas com você em particular ", diz David Calle no anúncio . "O novo comando buy apresenta-lhe uma escolha de infraestruturas de pagamento para snaps não-livres. 'Tirar desativar" permite desativar snaps específicas. "Encaixe reverter" permite reverter uma pressão para sua versão anterior instalada. "
Por outro lado, o "refresh" comando também foi melhorado para trabalhar com pressões que são instalados em devmode. Além do mais, parece que o comando "estalo tentar" quebrou especial Snaps quando o usuário tentou apagar uma pasta montada que continha uma árvore snap como um snap instalado sem remover a pressão em primeiro lugar. Isso foi corrigido, bem como, e uma tag "quebrado" será exibido ao lado do snap quebrado durante a execução do "lista de snap" de comando.
Mudanças na Interface do Snapcraft 2,13 de novos recursos
Além dos novos comandos listados acima, snapD 2.11 também introduz várias alterações nas interfaces, como getsockopt, que agora suporta plugues X11, ea interface de hardware de observar foi introduzida para permite Snaps para ler as informações de hardware diretamente do sistema host. Além disso, o acesso / usr / bin / locale foi feito parte da política de confinamento de pressão padrão.
Libertação destaques da Snapcraft 2,13 incluem melhorias à integração graças Ubuntu loja para a adição do "push snapcraft" e "release snapcraft" comandos, um novo plugin chamado Plainbox que foi concebido a partir do solo até permite que certas partes que contêm um coleção teste Plainbox, várias melhorias para higienização declarações peças nuvem, a adição do "Gradle" plugin Java, juntamente com melhorias para a "formiga" e plugins "Maven".
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Notícia,
Snapcraft 2.13,
snapD 2.11,
Snappy,
Snaps,
Ubuntu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário