FERRAMENTAS LINUX: Nova versão do Parabola GNU / Linux permite o repositório da comunidade Parabola por Padrão,

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nova versão do Parabola GNU / Linux permite o repositório da comunidade Parabola por Padrão,




O Parabola GNU / Linux-Libre 2016/11/03 está  disponível para download




O Parabola GNU / Linux-libre não é uma distribuição muito bem conhecida e, nesta ocasião, gostaríamos de lembrar ao leitor que é um sistema operacional 100% livre de base Linux para desktops e servidores, um projeto conduzido pela comunidade derivado do poderoso, mas leve e altamente configurável Arch Linux.

Usando apenas componentes de software livre e libre, o sistema operacional Parabola GNU / Linux-libre atenda às especificações FSDG (Diretrizes Sistema de distribuição grátis). Nenhum pacote que não cumprem as diretrizes da GNU FSDG estão incluídos neste distro, e 64-bit (x86_64), 32-bit (i686), e ARMv7h estão entre as arquiteturas suportadas.

O que há de novo no Parabola GNU / Linux-Libre 2016/11/03
Entre as mudanças implementadas no Parabola GNU / Linux-Libre 2016.11.03 meio de instalação, conforme anunciado por André Fabian Silva Delgado, podemos citar a adição das fontes TTF-dejavu e ferramenta de dmidecode para despejar DMI conteúdo da tabela de um computador em um ser humano formato -readable nas imagens ISO companheiro, juntamente com uma melhor tradução Inglês para o instalador de linha de comando.

Além disso, parece que a PCR (Parabola Repositório Comunidade) foi habilitado por padrão para todos disponíveis Parabola GNU / Linux-Libre 2016.11.03 instalar meios, incluindo a imagem principal ao vivo ISO, que pode ser usado para a instalação e recuperação, o MATE Live Desktop ISO, eo TalkingParabola ISO adaptado para usuários cegos e deficientes visuais.

O Parabola GNU / Linux-Libre 2016/11/03 está disponível para download agora para computadores de 64 e 32 bits, mas os usuários existentes não precisa buscar os novos instalar meios para atualizar suas instalações. Estes são projetados para recém-chegados ou quem quer reinstalar o sistema operacional sem ter que baixar centenas de pacotes atualizados a partir dos repositórios.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário