Chrome 55.0.2883.75 contém várias correções e melhorias
No primeiro dia de dezembro, Gooogle decidiu que era tempo para o popular navegador Chrome web para obter uma nova versão, por isso promoveu Chrome 55 para o canal estável para todas as plataformas suportadas, incluindo Linux, Mac e Windows.
Depois de jogar pelo seguro no canal Beta desde o 21 de outubro de 2016, o Chrome 55 está finalmente aqui com a manipulação de sua entrada unificada apoio por PointerEvents expedição, o que poderia levar a uma navegação na Web mais ágil como páginas não vai bloquear a rolagem por padrão. Além disso, os ouvintes de evento passiva pode ser usado para TouchEvent em dispositivos móveis.
" O Chrome também suporta agora duas novas formas de responder a entrada. A propriedade CSS touch-ação permite que sites de reagir a gestos como panning. Para botões do mouse, o novo tipo de evento de entrada auxclick permite que os sites para gerenciar o comportamento do botão de não-primária botões ", disse Dan Ehrenberg, Engenheiro de Software de Sistema, equipe do Chrome OS.
Chrome agora suporta o assíncrono e aguardar palavras-chave de JavaScript.
Outra novidade no Chrome 55 é o suporte para o assíncrono e aguardar palavras-chave JavaScript, que pode vir a calhar para os desenvolvedores web que querem escrever JavaScript baseada em Promise que pode ser tão legível e estruturado como código síncrona. Outra característica muito requisitada desembarcou no Chrome 55 - suporte para CSS hifenização automática.
CSS hifenização é usado para melhorar a consistência visual de blocos de texto, permitindo que o navegador Google Chrome para hifenizar palavras quando quebra de linha, mas por agora é suportado apenas em Android e MacOS, e está vindo para o Linux e Windows em versões futuras do Chrome .
Entre outras características interessantes implementadas no Chrome 55, podemos mencionar que um botão de download agora é exibido em controles de mídia quando a reprodução está associado a um arquivo para download, um menu flutuante é mostrado no media player, quando nem todos os botões podem ser exibidos, e sites agora podem usar o armazenamento persistente no Chrome.
Um total de 36 questões de segurança foram remendado nesta versão, aqueles que fazem navegação na web muito mais segura quando utilizar o Google Chrome. Confira o anúncio de lançamento da página para todos os detalhes e, nesse meio tempo,podemos baixar o Chrome 55.0.2883.75 para os sistemas operacionaisGNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows agora.
Fonte
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário