segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
O Cinnamon 3.2.8 Desktop foi liberado para o Linux Mint 18.1 com Melhorias no Applet Menu.
A área de trabalho agora é totalmente compatível com o Python 3.6.
Clement Lefebvre publicou uma nova atualização do belo, moderno e sensível ambiente de trabalho Cinnamon, para a mais recente série estável 3.2, é claro, versão 3.2.8.
Tem sido um pouco mais de duas semanas desde o ambiente de trabalho Cinnamon 3.2 recebeu uma atualização, e o Cinnamon 3.2.8 está aqui para adicionar muitas melhorias para o applet Menu, que foram todas contribuído por Michael Webster. Entre estes, podemos notar que o applet menu agora é capaz de construir apenas um menu de contexto para arquivos recentes.
É claro que este menu de contexto pode ser reutilizado para outros arquivos, conforme necessário, e não podemos deixar de notar que o applet Menu não mais reconstruirá arquivos recentes, basta reordenar, remover ou adicioná-los, se necessário. Ao atualizar os aplicativos instalados, o applet Menu não será muito destrutivo.
Pequenas falhas de memória são corrigidas, os usuários devem atualizar imediatamente
Parece que um par de vazamentos de memória foram corrigidos nesta atualização, também para o applet Menu, existem várias pequenas melhorias para os aplicativos recentes e de rede e um punhado de pequenas correções para o protetor de tela e dicas de ferramentas. Além disso, o Cinnamon 3.2 agora é totalmente compatível com o Python 3.6 graças a esta nova atualização.
Todo o changelog está anexado abaixo para aqueles de vocês que estão curiosos o suficiente para saber o que há de novo no Cinnamon 3.2.8 , mas, entretanto, você deve ir em frente e instalar a nova versão dos repositórios de software estáveis de sua distribuição GNU / Linux . Ele já deve estar disponível para usuários do Linux Mint 18.1 "Serena".
O Cinnamon 3.2 é atualmente um dos ambientes de desktop mais populares para o sistema operacional baseado em Linux, competindo com os populares Budgie, MATE e até mesmo os desktops GNOME. Está disponível para uma ampla gama de distros e pode ser facilmente instalado no Arch Linux, Ubuntu, Fedora, openSUSE e muitos outros.
Changelog
+ [Michael Webster]
+ * Menu applet: Apenas construir um menu de contexto para arquivos recentes, e reutilizá-lo.
+ * Cs_screensaver.py: Reutilize o Gtk.Socket sempre - ele pode conter tanto Gtk.Plugs e Gtk.Widgets normal, apenas tratá-lo como um normal bin / container. Isso parece ajudar na ref-cleanup e colheita de criança ao mudar screensavers. (observados em Arch, informou sobre Arch e Fedora)
+ * Menu applet: Não reconstruir arquivos recentes, apenas re-fim, adicionar, remover, conforme necessário.
+ * Applet menu: Corrigir um par de pequenos vazamentos (atores criados, mas nunca adicionado a um contêiner - sendo GInitiallyUnowned, eles nunca obter o seu ref flutuante afundado, e assim não pode ser unreffed. Corrigir um protótipo mis-match, e apenas renomear GenericButton para NoRecentDocsButton, já que é o único usuário do mesmo.
+ * Menu applet: Algumas correções para submissões prévias, não seja tão destrutivo quando refrescante aplicações.
+ * Reverter "cs_screensaver.py: Re-utilizar o Gtk.Socket sempre - ele pode conter ambos os Gtk.Plugs "
+ * tuplas correção para python 3.6
+ * tooltips.js: adicionar um hide temporizador para verificar se uma dica de ferramenta deve esconder-se, mas por várias razões nunca chegou a atuar em um leave-evento (devido à . caprichos em relatórios de eventos)
+ * miniaplicativo recente: retrabalho para ser não-destrutiva quando a actualização da lista recente (isso traz um monte de as recentes alterações ao menu applet até este).
+ * recentes, applets: limpezas de alerta Casal
+ * Applet de rede: Remover um aviso de log inútil .. Em algum ponto mais de um ano atrás, começamos a obter estes (possivelmente uma mudança para network-manager), eles não têm qualquer valor, mas preencha o log.
Fonte
Até a próxima!!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
1,
Área de trabalho Cinnamon,
Cinnamon 3.2.8,
Desktop,
Linux,
Linux Mint 18,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário