As imagens do Docker estão atualmente em fase Beta.
Ex-Kubuntu mantenedor e renomado KDE desenvolvedor Jonathan Riddell estava orgulhoso de anunciar a disponibilidade do sistema operacional KDE néon no Docker, o motor contêiner de aplicativos de código aberto.
O KDE Neon é atualmente a única distribuição GNU / Linux que permite aos usuários desfrutar do mais recente ambiente de trabalho do KDE Plasma 5, bem como o pacote de software KDE Frameworks e Aplicativos assim que estiverem fora. Se você é um usuário de sangramento e gosta do KDE, então o KDE Neon é a distro que você precisa usar em 2017.
Há duas edições do KDE Neon, para usuários e desenvolvedores. Embora o primeiro contenha as últimas versões estáveis das tecnologias do KDE mencionadas acima, este último permite que os usuários, e especialmente os desenvolvedores, testem as versões de desenvolvimento deles, mas requer um para configurar um ambiente de inicialização dupla ou instalá-lo em um ambiente virtual máquina.
Apresentando a visualização beta do KDE Neon no Docker
Para esses tipos de configurações, existem contêineres e Docker é o mecanismo de contêiner de aplicativos número um para usuários Linux. É por isso que Jonathan Riddell tem o orgulho de anunciar a pré-visualização de imagens Beta KDE néon em Docker, que são facilmente acessíveis, enquanto falamos de https://hub.docker.com/u/kdeneon/ .
"Os contêineres Docker são uma maneira leve de criar um sistema virtual rodando em cima de sua instalação normal do Linux, mas com seu próprio sistema de arquivos e outras regras para impedir que ele fique no caminho do seu SO.Eles são insanamente populares agora para a implantação do servidor, mas eu acho Eles funcionam tão bem para verificar configurações de desktop e outras UI ", disse Riddell.
Novamente, as novas imagens do KDE Neon Docker estão aqui apenas para desenvolvedores e usuários experientes em tecnologia que sabem o que estão fazendo ao testar os lançamentos de desenvolvimento do próximo software KDE. Então vá em frente e experimentá-lo, você deve economizar muito tempo testando para ver se a correção de bug funcionou ou não.
Fonte
Até a prócxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário