FERRAMENTAS LINUX: O Red Hat Enterprise Linux 6.9 agora em versão beta, suporta aplicações na próxima geração do Cloud Native.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O Red Hat Enterprise Linux 6.9 agora em versão beta, suporta aplicações na próxima geração do Cloud Native.


Disponível para clientes com uma assinatura ativa



John Terrill, da Red Hat, estava feliz em informar à Softpedia hoje, 5 de janeiro de 2017, sobre a disponibilidade geral do lançamento Beta do sistema operacional Red Hat Enterprise Linux 6.9.

Parece que o Red Hat Enterprise Linux 6.9 entrou em desenvolvimento pouco antes dos feriados de Natal e Ano Novo, eo Beta promete continuar a estabilizar e proteger a série Red Hat Enterprise Linux 6 do sistema operacional preparado para produção desenvolvido para o mundo empresarial por Apresentando as mais recentes tecnologias GNU / Linux e aplicativos Open Source.

"Esta manhã, a Red Hat anunciou a disponibilidade da versão beta do Red Hat Enterprise Linux 6.9 , a última versão da 6 plataforma Red Hat Enterprise Linux estável e confiável. Com mais de seis anos de sucesso comprovado em campo, o Red Hat Enterprise Linux 6 oferece uma Mais segura, estável e confiável para a empresa moderna ", diz o comunicado de imprensa de hoje.

Os usuários podem migrar cargas de trabalho existentes para aplicativos baseados em contêiner

Parece que o foco para o Red Hat Enterprise Linux 6.9, que deverá ser lançado no próximo mês, está agora na próxima geração de aplicativos nativos da nuvem, permitindo que os clientes migrem suas cargas de trabalho existentes para aplicativos baseados em contêiner que podem ser facilmente Implantado em plataformas mais modernas, incluindo o Red Hat Enterprise Linux 7, a Red Hat OpenShift Container Platform e o Red Hat Enterprise Linux Atomic Host.

Dito isto, os clientes com uma assinatura ativa do Red Hat Enterprise Linux agora podem entrar em contato com o Red Hat Enterprise Linux 6.9 Beta, se quiserem usá-lo para uma unidade de teste precoce e se familiarizarem com seus novos recursos baseados na nuvem. A Red Hat também recomenda que os usuários atualizem sua infra-estrutura para o sistema operacional Red Hat Enterprise Linux 7 mais avançado, gratuitamente.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário