FERRAMENTAS LINUX: O Editor de Textos Hackeável Atom 1.14 é lançado com um melhor desempenho para arquivos grandes.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O Editor de Textos Hackeável Atom 1.14 é lançado com um melhor desempenho para arquivos grandes.



Atom 1.15 entrou Beta fases de desenvolvimento.



Ian Olsen do GitHub anunciou ontem, 8 de fevereiro de 2017, a disponibilidade geral do Atom 1.14 open-source e editor de texto hackable multiplataforma para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows.

Lançado exatamente um mês após o lançamento do Atom 1.13, o novo lançamento do Atom 1.14 não parece ser um marco importante, pois só adiciona suporte de instalação de 64 bits para sistemas operacionais Microsoft Windows, melhorou a travessia da guia MRU com um monte de correções, como Bem como o desempenho de arquivos grandes em todas as plataformas.

"Um componente fundamental do editor de texto chamado de camada de exibição foi redesenhado para contar com uma nova estrutura de dados que é implementada em C ++", disse Ian Olsen, Gerente de Engenharia do GitHub. "Essas mudanças permitem que o Atom abra arquivos maiores com mais rapidez enquanto usa muito menos memória. As melhorias nessa área estão em andamento, então espere mais nas próximas versões".

Voltar para as melhorias de passagem de tabulação MRU, Atom 1.14 endereços um problema no manipulação de chave que não foi aleatoriamente alterado pela ordem MRU, como esperado, implementa uma nova opção nas configurações do pacote de guias para forçar o CTRL + Shift + Tab e Os atalhos de teclado CTRL + Tab fazem a simples travessia direita e esquerda ou MRU e agora exibe uma lista ordenada por MRU das guias a serem visitadas durante as travessias MRU.



O Atom 1.14 também aprimora a gramática C # agregada, introduz a capacidade de evitar movimentos de sobreposição, a funcionalidade Find and Replace aprimorada para marcadores rápidos através de uma nova camada de marcadores API (Interface de Programação de Aplicativos) e reduz o impacto de vazamento Editor, Cursor e Seleção Objetos. Para todos os detalhes técnicos, confira as notas de versão completa .

Atom 1.15 promete manter aberta qualquer guia de qualquer arquivo

Na boa tradição de um novo lançamento do Atom, a próxima versão principal entra em fase beta de desenvolvimento. Sim, estamos falando de Atom 1.15, que agora está disponível como um Beta para testes públicos com recursos como um comportamento mais intuitivo ao duplicar seleções com várias linhas, suporte para manter abas abertas em qualquer arquivo, não importa se ele está vazio ou não, E exibirá o cursor do mouse por padrão em todos os momentos.

O Atom 1.15 também virá com um componente APM (Atom Package Manager) atualizado para honrar as configurações do proxy HTTP do sistema, suportar o Nó 6 ou posterior ao criar o aplicativo e promete lidar corretamente com remoções da Lista de Saltos no Microsoft Windows. Você pode baixar o Atom 1.14 e o Atom 1.15 Beta para GNU / Linux , macOS e Windows agora diretamente na homepage do projeto.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário