Os ícones e estilos do Breeze são agora usados por padrão
Neofytos Kolokotronis da equipe de desenvolvimento do Chakra GNU / Linux está anunciando que o tema padrão da área de trabalho Heritage receberá uma renovação bem merecida em breve como parte de um novo instantâneo ISO que deve ser lançado em breve.
Aqueles que usaram a distribuição Chakra GNU / Linux antes sabem que ela vem com um tema construído em casa especialmente criado para o ambiente de desktop KDE Plasma 5, chamado Heritage. Nem sabemos quando foi a última vez que o Chakra devs atualizou o tema, então chegou a hora de uma versão atualizada.
"Estamos muito animado para introduzir uma versão atualizada do nosso tema Heritage homegrown que será lançado com a próxima versão ISO", disse Neofytos Kolokotronis no anúncio . "Nesta atualização, incluímos mudanças sutis que esperamos melhorar a experiência geral do desktop para os usuários do Chakra".
O que os usuários notarão após atualizarem o tema é um efeito light-up com desfocagem para o lançador de aplicativos, as visualizações de janela, bem como o pop-up do item da bandeja do sistema. Além disso, há uma cor unificada usada para plasmóides, um painel mais transparente, ícones Breeze em todos os lugares e uma tela de login SDDM melhorada que também usa o estilo Breeze.
Os usuários existentes receberão o tema renovado por meio de uma atualização
A boa notícia para aqueles que usam o Chakra GNU / Linux como seu driver diário é que você receberá automaticamente o tema renovado do Heritage na próxima vez que atualizar suas instalações. Se você não pode esperar mais, você deve verificar os repositórios da distro para o pacote chakra-heritage-themes 2016.12 e instalá-lo.
Como de costume, não há necessidade de fazer o download do novo snapshot ISO que deve ser lançado em breve e reinstalar apenas para obter o tema atualizado. Todos os novos ISOs Chakra GNU / Linux são liberados apenas para aqueles que desejam implantar o sistema operacional em novos computadores ou planejar a reinstalação de seus PCs por várias razões.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário