FERRAMENTAS LINUX: O Editor de Texto Hackeável Atom 1.15 retém tabulações de arquivos excluídos, requer o nó 6.

sexta-feira, 10 de março de 2017

O Editor de Texto Hackeável Atom 1.15 retém tabulações de arquivos excluídos, requer o nó 6.


O Atom 1.16 está agora em Beta e pronto para testes.



Poucos minutos depois, Andrea Liliana Griffiths, da GitHub, estava orgulhosa de anunciar o lançamento e a disponibilidade imediata do editor de texto hackable open source da Atom 1.15 para todas as plataformas suportadas, incluindo GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.

O Atom 1.15 é a versão mensal do editor hackeável desenvolvido pelo GitHub, o que significa que ele é embalado com várias melhorias e correções de bugs. Desde o lançamento do Atom 1.14 do mês passado , quando o Atom 1.15 entrou nos estádios Beta de desenvolvimento, os desenvolvedores conseguiram melhorar o comportamento ao duplicar linhas com múltiplas seleções.

A pedido de muitos usuários, Atom 1.15 também vem com a capacidade de manter aberta a guia de qualquer arquivo novo, modificado ou excluído de fora do editor. Este recurso está ativado por padrão agora, mas você pode desativá-lo das configurações. Os cursores estão sempre visíveis por padrão no editor, a abertura de arquivos minificados funciona melhor e o Nó 6 é necessário para a construção do Atom.

"Uma alteração foi adicionada ao Atom, que melhora o nosso tratamento de arquivos minificados para que ele não deve mais bloquear quando acidentalmente (ou de propósito) clicar sobre o minified JavaScript ou CSS arquivo que você tem em seu projeto", leia o anúncio de hoje . "Veja o PR ligado acima para obter detalhes sobre como fizemos isso e alguns números de grande benchmark!"

O Atom 1.16 Beta irá oferecer mais opções de barra de título no macOS

Há algumas outras melhorias implementadas no Atom 1.15, como o fato de que o APM (Atom Package Manager) pode honrar as configurações de proxy HTTP do sistema e que as remoções da Lista de salto agora são tratadas corretamente nos sistemas Microsoft Windows. Você pode estudar o changelog completo para obter mais detalhes.

Na boa tradição de uma nova versão do Atom, o Beta da próxima versão também está disponível para download. Atom 1.16 Beta neste caso, que promete vir com opções de barra de título extra de usuários de macOS, bem como para continuar o esforço em curso na remoção da dependência de jQuery pesado do Atom.




Faça o  download  do Atom 1.15 e 1.16 Beta para GNU / Linux , macOS e Windows .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário