O ExGENT Build 170309 vem com Xfce 4.12.1, Linux 4.9.12
O desenvolvedor GNU / Linux, Arne Exton, anunciou hoje, 9 de março de 2017, a disponibilidade imediata de uma nova versão da sua distribuição GNU Linux baseada no Gentoo, que o desenvolvedor considerou a melhor versão do mercado.
O ExGENT Build 170309 já está disponível para aqueles que desejam instalar uma distribuição baseada em Gentoo em menos de 10 minutos. Ele usa o ambiente de desktop leve Xfce 4.12.1 por padrão e o kernel Linux 4.9.12. O sistema operacional é distribuído como um Live DVD projetado para ser executado somente em arquiteturas de 64 bits.
"Eu chamo-o ExGENT 2017 Xfce4 Live DVD. Ele substitui a versão 20170309", disse Arne Exton no anúncio de ontem . "O arquivo ISO é de 2670 MB devido ao fato de que esta versão tem um monte de pacotes pré-instalados. Apesar deste ExGENT versão 170309 é executado surpreendentemente rápido a partir de DVD ou USB.Mesmo em VirtualBox e VMware.
Todos os pacotes instalados foram atualizados para suas versões mais recentes
Baseado no Gentoo, a nova compilação ExGENT inclui todas as versões de pacotes mais recentes a partir de 9 de março de 2017. Você pode estudar a lista completa de pacotes instalados se você está curioso para saber o que exatamente foi incluído na compilação 170309. No entanto, a maior Novo recurso é que o sistema de arquivos agora é gravável ao executar ExGENT no modo ao vivo.
O que isso significa exatamente é que os usuários agora serão capazes de instalar novos pacotes ao executar o sistema operacional diretamente do meio inicializável. O melhor de tudo é que, se você configurar o sistema no modo ao vivo e decidir instalá-lo em seu computador, todos os pacotes e configurações também serão instalados.
Você pode fazer o download do ExGENT Build 170309 agora no nosso site, onde você obterá uma imagem ISO que você pode escrever em uma unidade flash USB usando o comando dd no Linux ou um criador Live USB como Rufus ou Etcher no Windows. O desenvolvedor diz que esta compilação ExGENT é mais rápida do que qualquer outra distro Live que ele tentou.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário