FERRAMENTAS LINUX: O Firefox 53.0 não funcionará em PCs Linux com CPUs mais antigas do que Pentium 4 e AMD Opteron.

quinta-feira, 9 de março de 2017

O Firefox 53.0 não funcionará em PCs Linux com CPUs mais antigas do que Pentium 4 e AMD Opteron.



Uma primeira compilação beta agora está pronta para teste público.



Como esperado, a Mozilla iniciou o desenvolvimento da próxima versão do Firefox, apenas um dia após o lançamento do Firefox 52.0 como o novo ramo ESR (Extended Support Release) para sistemas operacionais GNU / Linux, macOS e Microsoft Windows.

Sim, estamos falando sobre o Firefox 53.0, que recebeu sua primeira versão Beta hoje, e parece que as notas preliminares foram publicadas para que você possa compartilhar com você seus próximos recursos e mudanças. Primeiro, você deve saber que o navegador Mozilla Firefox 53.0 é esperado para lançar no próximo mês em 18 de abril.

Quanto aos novos recursos que podem ser implementados na versão do Firefox 53.0, podemos mencionar a capacidade de aplicar temas leves em janelas de navegação privadas, suporte para o Modo Leitor para exibir o tempo estimado de leitura de uma determinada página da Web, bem como a Implementação de dois novos temas "compactos", um claro e outro escuro.

Esses novos temas parecem basear-se no tema usado no navegador Firefox Developer Edition. Para usuários do Windows, o Firefox 53.0 permitirá que eles escolham entre instalar a versão de 32 ou 64 bits diretamente do instalador. Falando sobre o Windows, o Firefox 53.0 não será suportado no Windows Vista nem no Windows XP.

O Firefox 53.0 para Linux não funcionará em CPUs anteriores ao Pentium 4 ou AMD Opteron

A má notícia para os usuários do Firefox continua com o fato de que a próxima versão do Firefox 53.0 não funcionará em computadores Linux com processadores mais antigos que o Pentium 4 ou AMD Opteron e o sistema operacional Mac OS X de 32 bits não será compatível com o Firefox Agora é distribuído como um aplicativo de 64 bits apenas para MacOS Sierra ou posterior.

Outras mudanças notáveis ​​incluem o bloqueio automático da reprodução de mídia em guias de fundo recém-abertos por padrão, controles de mídia redesenhados, atualizações menores para usuários de macOS, a adição de um efeito de fade out para títulos encurtados em guias para melhorar a legibilidade e um design mais limpo para notificações de permissão .

Para desenvolvedores web, o Firefox 53.0 está trazendo suporte para o vídeo WebM com alfa, permitindo a reprodução de vídeos com fundos transparentes. Se você quiser um gosto precoce , convidamos você a fazer o download do Mozilla Firefox 53.0 Beta para sistemas operacionais GNU / Linux , macOS e Microsoft Windows no momento.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário