Uma grande atualização para o VidCutter, um aplicativo de corte, separação e mesclagem de vídeo de código aberto, está disponível para download.
O VidCutter é um aplicativo multiplataforma Qt5 para recortar / dividir vídeo rapidamente e mesclar videoclipes sem a necessidade de re-codificar. O app é alimentado por FFmpeg , que está disponível em quase todas as principais distribuições Linux. Em MacOS e Windows constrói FFmpeg é fornecido como um binário estático.
VidCutter 3.2.0
O VidCutter 3.2.0 introduz novos temas escuros e leves ; Um novo ícone de aplicativo e uma aparência melhor cronograma. Qualquer pessoa que use o aplicativo em uma tela HiDPI verá melhor dimensionamento e dimensionamento.
Um novo submenu de configurações do botão direito do mouse serve como um atalho acessível para opções comuns para habilitar a descodificação de hardware, manter a relação de aspecto, usar o zoom e se os clipes individuais são mantidos ou excluídos depois que a 'costura' estiver concluída.
Outras mudanças incluem um novo formato de arquivo do projeto VidCutter, suporte para processamento de arquivos de vídeo corrompidos e um widget de contador de tempo que permite que você insira manualmente timecode para saltar para uma porção específica de vídeo.
O desenvolvedor planeja concentrar-se na correção de bugs e problemas dentro do aplicativo em andamento , portanto, relate quaisquer fissuras ou falhas que você encontrar na página do VidCutter Github .
Instale o VidCutter no Ubuntu
Método PPA
Um PPA oficial fornece a última versão estável do Vidcutter para Ubuntu 16.04 LTS e acima. Para adicionar o PPE Vidcutter ao seu software executa este comando:
Sudo add-apt-repository ppa: ozmartian / apps
Em seguida, atualize a lista de pacotes e instale (ou atualize) com este comando:
Sudo apt update && sudo apt instala vidcutter
Finalmente, inicie o aplicativo a partir do menu de aplicativos da área de trabalho, dock ou launcher.
AppImage
A VidCutter 3.2.0. Appimage também está disponível para download. Isso será executado na maioria das distribuições Linux modernas. Basta fazer o download, dar a permissão de execução para executar e clicar duas vezes para iniciar.
Windows e macOS
O VidCutter não é apenas um software open Source free,, mas ele é multi-plataforma também! Os instaladores de Windows de 32 bits e 64 bits estão disponíveis na página de lançamento do Github do projeto, assim como uma imagem DMG para usuários do macOS.
Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário