FERRAMENTAS LINUX: A Canonical anuncia o suporte para Kubernetes 1.6.2 no Ubuntu Linux e macOS.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

A Canonical anuncia o suporte para Kubernetes 1.6.2 no Ubuntu Linux e macOS.


Está disponível na Distribuição Canônica de Kubernetes.



O Marco Ceppi da Canonical anunciou a disponibilidade do sistema de código aberto Kubernetes 1.6.2 para automatizar o gerenciamento, dimensionamento e implantação de aplicativos em contêiner na Distribuição Canônica de Kubernetes.

Com esta atualização, a Canonical também fez algumas melhorias em sua solução de distribuição canônica de Kubernetes e os encantos de Kubernetes, trazendo suporte para Snaps para o charme kubernetes-e2e e adicionando as ações namespace {{{link}} à kubernetes-master camada.

Eles também adicionaram o pacote cifs-utils ao kubernetes-worker, que é necessário para a plataforma de computação em nuvem Azure da Microsoft, documentou a rede NodePort para CDK (Container Development Kit), melhorou o desempenho das atualizações de status do juju quando a configuração do charme mudou e adicionou um "-delete-local-data" para a ação de pausa.

Entre outras mudanças notáveis, podemos mencionar que os novos líderes foram feitos para recuperar certs de líderes mais antigos, os tokens de autenticação agora são anexados, não sobrescritos, a ação do registro da camada juju do kubernetes-worker agora usa o nome direito da opção do controlador de entrada e os eventos da escala etc.d São agora manuseados corretamente.

Alguns dos links desatualizados no arquivo readme do kubernetes-master também foram atualizados e parece que os detalhes do DNS agora são enviados somente depois que os addons cdk são configurados. Além disso, o tipo ceph-secret foi corrigido para kubernetes.io/rbd, a instalação do Docker upstream agora é impedida por padrão, e um bug de hostname juju vsphere foi corrigido.

"Trata-se de uma pura distribuição de Kubernetes, construída com operadores em mente, que permite aos operadores implantar, gerenciar e operar Kubernetes em nuvens públicas, no local (ou seja, vSphere, OpenStack), nua metal e laptops de desenvolvedor. .2 é uma versão de patch composta principalmente de correções de bugs ", disse Marco Ceppi, Gerente de Engenharia da Canonical.

Veja como atualizar seu sistema para o Kubernetes 1.6.2

A maneira mais simples de atualizar para o lançamento do Kubernetes 1.6.2 no seu sistema operacional Ubuntu Linux ou MacOS é executar o seguinte conjunto de comandos que correspondem ao seu sistema operacional em um emulador de terminal, levando em consideração que você está executando o Snappy mais recente e Tecnologias Homebrew.

Para Ubuntu Linux e outras distros:

sudo snap install conjure-up --classic
conjure-up kubernetes

Para macOS:

brew install conjure-up
conjure-up kubernetes

A Canonical também fornece instruções detalhadas de atualização para usuários que desejam atualizar um cluster existente do Kubernetes 1.5.x ou 1.6.x. Por favor, note que durante a instalação você será solicitado por conjure-up quer tipo de nuvem que você deseja implantar em para que você possa inserir as credenciais adequadas.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário