Adiciona uma melhor detecção de drivers Nvidia ausentes.
Jiří Janoušek ficou satisfeito em anunciar o lançamento do Nuvola Player 4.5, uma nova atualização estável para a série 4.x do player de música de nuvem de código aberto para desktops GNU / Linux.
O projeto do Nuvola Player é projetado como um invólucro para vários serviços de música em nuvem que é executado como uma interface baseada na web em um aplicativo autônomo que se integra totalmente com os elementos da sua área de trabalho Linux, como a área da bandeja do sistema, o sistema de notificações, o menu do doca e até mesmo Menu de som do Ubuntu.
Novos recursos incluídos no lançamento do Nuvola Player 4.5 são a integração das barras de progresso e volume para os serviços de música do Google Play Music e Deezer, graças à implementação de novas APIs que permitem que usuários busquem um fluxo de áudio para qualquer posição e alterem o volume .
"Os scripts de aplicativos da Web que usam esse recurso não só podem fornecer o comprimento da faixa e a posição eo volume atual, mas também permitir que um usuário altere isso de forma remota, por exemplo, da extensão do Media Player GNOME Shell. Atualmente, apenas os scripts do Deezer e do Google Play Music usam esses recursos , Mas outros irão seguir ", diz o desenvolvedor.
Melhor detecção de drivers Nvidia, bug instantâneo corrigido
Entre outras mudanças notáveis que derrubaram na versão Nuvola Player 4.5, podemos mencionar uma melhor detecção de drivers de gráficos da Nvidia, fornecendo aos usuários instruções de instalação se não estiverem instaladas e a implementação de uma solução alternativa para problemas de longa data com o Adobe Flash plugar.
Internamente o Nuvola Player 4.5 possui algumas novas dependências, especificamente libdrm 2.2 e libdri2 1.0 ou versões posteriores. Os componentes Nuvola SDK 4.5 e Diorite 4.5 também estão incluídos nesta atualização, que você pode baixar agora da página inicial do projeto como um Flatpak.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário