Inclui ferramentas de hacking atualizadas, novo logotipo e identidade .
A equipe de desenvolvimento por trás da distribuição de hacking ética BackBox Linux baseada em Ubuntu, projetada para avaliações de segurança e tarefas de teste de penetração, anunciou o lançamento do BackBox Linux 5.
O BackBox Linux 5 está em desenvolvimento por muito tempo, já que até o lançamento do BackBox Linux 4.7 no início de dezembro do ano passado, mas finalmente está aqui, e traz consigo um número significativo de melhorias, componentes atualizados, além disso Como várias otimizações e ajustes internos.
"A BackBox Team orgulhosamente anuncia o maior lançamento do BackBox v5. Demorou muito devido a vários processos de desenvolvimento, mas trabalhamos duro e conseguimos isso", disseram os desenvolvedores no anúncio de lançamento . "Neste grande lançamento, fizemos algumas mudanças estruturais, removemos ferramentas desactualizadas e adicionamos novas".
Agora alimentado pelo kernel do Linux 4.8
Sendo baseado no sistema operacional Ubuntu 16.04.2 LTS (Xenial Xerus), o BackBox Linux 5 é alimentado por seu kernel Linux 4.8 e vem com todas as atualizações de segurança e software, bem como a pilha gráfica mais nova e outras melhorias de desempenho que a Canonical adicionou No segundo ponto lançamento do Ubuntu 16.04 LTS.
Além disso, o BackBox Linux 5 apresenta um novo logotipo e identidade, atualiza todas as ferramentas de hacking que estão pré-instaladas nas imagens de instalação, que você pode baixar agora para arquiteturas de hardware de 64 ou 32 bits e repara muitos Erros diversos e problemas irritantes.
Os requisitos mínimos de sistema para executar o BackBox Linux 5 são um computador que executa um processador de 32 bits ou 64 bits com pelo menos 1GB de memória do sistema (RAM), 10 GB de espaço livre em disco para a instalação, uma placa gráfica capaz de uma resolução de 800x600 e unidade de DVD-ROM ou porta USB para as imagens ISO.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário