FERRAMENTAS LINUX: A Oracle libera o segundo VirtualBox 5.2 Beta para suportar o Red Hat Enterprise Linux 7.4

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A Oracle libera o segundo VirtualBox 5.2 Beta para suportar o Red Hat Enterprise Linux 7.4




A gravação de áudio foi melhorada para o ALSA e o PulseAudio


O diretor de gerenciamento de produtos da Oracle, Simon Coter, teve o prazer de anunciar na quarta-feira o lançamento e a disponibilidade imediata para download do segundo VirtualBox 5.2 Beta.

O VirtualBox 5.2 está atualmente em desenvolvimento pesado, e uma primeira versão beta foi publicada há uma semana, dando aos usuários um vislumbre dos principais recursos novos que chegam ao software de virtualização de plataforma aberta e multiplataforma da Oracle.

Concentrando-se em melhorias e correcções de regressão para o primeiro Beta, o VirtualBox 5.2 Beta 2 está aqui hoje para apresentar suporte para o sistema operacional Red Hat Enterprise Linux 7.4 recentemente lançado no componente Linux Additions.

O novo Beta também implementa suporte na GUI para salvar permanentemente o layout das ferramentas, repara a gravação de áudio ao usar o backend avançado de arquitetura de som Linux (ALSA), juntamente com distorções ao usar o sistema de som PulseAudio.

Além disso, parece que não é mais possível diminuir o tamanho de um meio na GUI, o que não deve falhar mais nos hosts Mac OS X se a funcionalidade de pesquisa do Spotlight for usada a partir do diálogo do arquivo.

O VirtualBox 5.2 destaca

Além dos aprimoramentos óbvios do GUI e das melhorias do under-the-hood, o VirtualBox 5.2 apresentará novos recursos importantes como a capacidade de exportar máquinas virtuais para o Oracle Public Cloud para fácil implantação de VMs em várias instalações do VirtualBox.

A instalação do sistema operacional automático, autônomo e autônomo, também está chegando ao VirtualBox 5.2 ainda este ano, que é um recurso semelhante à funcionalidade "Instalação fácil" encontrada nos aplicativos de virtualização comercial VMware Workstation 6.5 e 7. Além disso, serão suportados os últimos lançamentos do kernel do Linux.

Se você deseja testar o VirtualBox 5.2, você pode baixar as versões Beta 2 em sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS ou Microsoft Windows agora mesmo . No entanto, tente manter em mente que estas são versões de pré-lançamento, portanto, não as use em ambientes de produção.



Fonte

Até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário