O fundador da Microsoft está se preparando para a atualização do Windows 10 Fall Creators que traz a conectividade do Android.
Bill Gates anunciou recentemente durante uma entrevista da Fox TV, que mudou para um telefone Android e descartou a idéia de possuir um iPhone.
O nome de Bill Gates é quase representativo da Microsoft, mesmo que ele não esteja mais envolvido na empresa. Você esperaria que ele tivesse um telefone Windows, mas isso é muito um projeto morto. Afinal, ele precisa de algo com aplicativos, e ele não vai usar um iPhone.
Por que esta é a escolha óbvia para Bill Gates? A razão é bastante simples. A Microsoft está fortemente investida no ecossistema Android, e eles têm uma tonelada de aplicativos. A empresa seria negligente se não reconhecesse um fato simples. O Google cobre uma grande maioria do mercado, o que significa que a maioria dos usuários do Windows tem um telefone Android.
Muitos dos aplicativos desenvolvidos pela Microsoft para Android estão em seu próprio negócio na nuvem, incluindo o Office 365 e alguns outros. Desta forma, a Microsoft está obtendo o melhor dos dois mundos, especialmente depois que eles não conseguiram fazer o telefone Windows uma coisa real.
Casualmente anunciando o uso de um telefone Android
Bill Gates foi convidado em um programa de TV Fox e admitiu que ele usa um telefone Android. Ninguém perguntou sobre isso, e ele não ofereceu nenhum motivo. A explicação mais provável tem a ver com a atualização do Fall Creators para o Windows 10.
Os usuários poderão ligar seus dispositivos Android ao PC com Windows, compartilhando links e outras ações entre as duas plataformas. Há também a integração Cortana. Por enquanto, apenas o Android é suportado, com o iOS esperando na fila.
Qual o telefone Android está usando Bill Gates?
O dispositivo mais provável para Bill Gates será algum dispositivo Galaxy da Samsung, possivelmente um dos mais recentes. Microsoft e Samsung têm uma parceria, então ele pode ter optado por um desses.
Por outro lado, os aplicativos Microsoft funcionam bem em outros dispositivos Android, então um telefone muito mais adequado seria um Pixel do Google, que é uma experiência muito mais valiosa. A menos que ele escolha revelar essa informação, podemos adivinhar.
O entrevistador também perguntou sobre como conseguir um iPhone, mas ele rapidamente descartou a idéia com um sorriso: "Não, sem iPhone".
Vídeo
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário