Conheça o aplicativo Ei! VINA!!
Ei! VINA , o aplicativo de busca de amigos com foco feminino, anunciou hoje o lançamento de um aplicativo para Android .
O aplicativo VINA é quase idêntico a Tinder, exceto que o resultado final é encontrar as mulheres como uma nova amiga em vez de uma data quente.
Dito isto, a VINA mostra apenas uma foto do usuário e, ao invés de confiar totalmente em swipes, usa um algoritmo de correspondência que leva em consideração os amigos em comum, a localização, os interesses, bem como as informações obtidas nos testes de estilo BuzzFeed dentro do aplicativo.
A VINA também possui uma abordagem baseada na mídia para construir comunidades, oferecendo a <a href="https://vinazine.com/"> VINAZINE </a>. Os tópicos incluem "10 contas de Instagram subestimadas para seguir agora", "6 DIYs que irão fazer você se sentir e parecer mais jovem de imediato", e "3 razões em que seu potencial bestie se transformou em uma amizade de uma noite".
A empresa diz que viu 100.000 downloads na primeira semana que estava disponível no iOS, no início de 2016, e recebeu comentários de mais de 500 mil pessoas pedindo um aplicativo para Android.
A VINA levantou uma rodada de semente de Tinder, NEA, Greylock e Wildcat Ventures, mas os termos do acordo não foram divulgados.
O aplicativo corresponde a mais de 1 milhão de pessoas, e agora está vivo em 158 países.
"Nosso objetivo é ajudar as pessoas a encontrar irmandade e conexão e ajudá-los a passar pela vida", disse a fundadora e CEO Olivia June Poole. "Queremos que as pessoas vejam que eles têm aliados e têm backup quando compartilham suas histórias e uma conexão compartilhada em suas experiências".
A VINA para Android será lançada com um painel de conta, permitindo que os usuários vejam suas estatísticas sociais, criem uma lista de amigos, façam questionários e gerenciem suas associações da comunidade. O aplicativo também apresentará mensagens de grupo.
O movimento para o Android foi um acéfalo, de acordo com junho, que diz que mais de metade do tráfego para o Hey! O site da VINA estava vindo de telefones Android.
Fonte
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário