FERRAMENTAS LINUX: Letrs - Um Gerenciador de Fontes baseado em Nuvem para Desenvolvedores e Designers

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Letrs - Um Gerenciador de Fontes baseado em Nuvem para Desenvolvedores e Designers


Conheça o Letrs!!



O Letrs é um bonito gerenciador de fontes baseadas na nuvem para desenvolvedores e designers. É também um catálogo cada vez maior de tipos de letra que você pode procurar e ativar para usar em seu computador e em seus projetos.

Possui uma interface de usuário minimalista com um esquema de cores verde, preto, azul escuro e branco. Como seria de esperar de um aplicativo baseado em nuvem, ele funciona com uma conta online na qual todas as fontes, equipes e histórico de pesquisa selecionados e carregados são salvos.

Recursos no Letrs


  • Aplicação Freemium com pacotes de inscrição: essencial, trabalho em equipe, ilimitado e empresa.
  • Não é necessário fazer downloads ou instalar.
  • 1 clique para ativar e usar fontes.
  • Compartilhe fontes com indivíduos e equipes.
  • Organize fontes na biblioteca.
  • Carregue fontes em sua conta da nuvem.
  • Crie Equipes.

Para usar as fontes no Letrs , procure por tipos de letra pelo nome ou selecione uma categoria no painel esquerdo. Quando você encontrar um que você deseja usar clique nele para ativá-lo e usá-lo no seu computador sem baixá-lo.

Se você já possui fontes de sua escolha, você pode enviá-las para a sua conta Letrs através do seu recurso arrastar e soltar arrastando seus arquivos de fonte para a pasta " Minhas Fontes ".

O Letrs é gratuito para indivíduos, mas com acesso restrito.

Os usuários gratuitos só poderão gerenciar suas fontes (carregadas) sem acesso a TeamWork ou Letr's Font Catalog.


  • TeamWork, que custa 7.99 ao mês, só permitirá que os usuários criem o TeamWork, mas não lhes concederão acesso ao catálogo de fontes de Letrs.
  • Ilimitado, que custa 19,99 / mês, terá todos os 3 recursos: gerencie fontes (carregadas), crie o TeamWork e tenha acesso ilimitado ao catálogo da Letr.



Se você quiser comprar o pacote Enterprise, você terá que enviar um e-mail para a equipe Letrs.


O Letrs é um aplicativo bastante caro. Claramente, sua UI polida e o catálogo de caracteres aparentemente interminável não são baratos. Se você tiver o dinheiro para desembolsar, vá para ele; De outra forma, procure uma alternativa de código aberto como.










Sempre há alternativas no mundo de código aberto! Você usa algum gerenciador de fontes no seu computador Linux ou você vai na velha escola e mantê-los manualmente você mesmo?


Fonte

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário