O Atom 1.23 agora disponível para teste beta público
O GitHub atualizou o editor de texto invulgado e a plataforma aberta do Atom para a versão 1.22, uma versão mensal do bugfix que promete adicionar uma camada extra de melhorias de desempenho e usabilidade.
O Atom 1.22 está aqui para resolver uma questão de desempenho de longa data para aqueles que trabalham com grandes projetos. A questão foi relacionada à criação de processos Git que obtêm o status Git e, aparentemente, ocorrem às vezes.
Além disso, o Atom 1.22 atualiza o provedor padrão de preenchimento automático para computar sugestões nativamente, bem como em um segmento autônomo, e torna mais fácil para os usuários encontrar o suporte que corresponde ao localizado no cursor do mouse.
"Agora é mais fácil encontrar o suporte correspondente ao do cursor se você habilitar a nova configuração no pacote bracket-matcher, que destaca o número da linha para o suporte correspondente", disse Katrina Uychaco no anúncio de lançamento .
Além disso, parece que o Atom 1.22 impede a posição de rolagem da pré-visualização de redução para redefinir a parte superior ao salvar um documento de rebate longo. Além disso, ele atualiza vários pacotes de gramática de linguagem agrupados.
Atom 1.23 para trazer manipulações de URI e obter melhorias de controle de comando
Como de costume com qualquer nova versão estável do editor de texto invulgar do Atom, o GitHub empurra a próxima versão para a versão beta. O Atom 1.23 Beta já está pronto para testes públicos, prometendo melhorias do CommandRegistry e melhor compatibilidade com ferramentas externas do Git.
O Atom 1.23 também implementará suporte para pacotes para registrar uma função de manipulador URI, permitindo que os usuários acessem URIs como átomo: // nome-pacote / no aplicativo, e promete adicionar várias melhorias de desempenho ao componente do editor.
Você pode baixar o Atom 1.22 e o Atom 1.23 Beta para GNU / Linux , bem como o MacOS e os sistemas operacionais Microsoft Windows agora mesmo . O Atom 1.22 é uma atualização recomendada para todos os usuários que executam a versão estável do editor de texto invulgar do GitHub.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário