A nova atualização será lançada nos próximos dias ou semanas
O Google na quarta-feira promoveu o navegador Chrome 63 para o canal estável para todos os sistemas operacionais suportados, incluindo GNU / Linux, MacOS e Microsoft Windows.
O Chrome 63 atingiu o canal Beta no final de outubro, e prometeu algumas mudanças significativas para os desenvolvedores, incluindo uma nova API de memória do dispositivo, iteradores e geradores assíncronos, importações de módulos dinâmicos, bem como várias alterações de UI de permissões. Também trouxe principais melhorias no mecanismo de intermitência e outras correções de bugs.
As melhorias do mecanismo do navegador da Web do Blink implementadas no Chrome 63 melhoram coisas como DOM, CSS, HTML, MediaStream, JavaScript, ligações, fontes, rede, armazenamento e sensor. A atualização também redesenha o chrome: // flags page e ajusta as permissões para um pouco para uma melhor experiência do Google Chrome.
O Chrome 63 também adiciona suporte para a função "display: minimal-ui", permitindo que os desenvolvedores da Web exibam uma interface do usuário para usuários que se assemelham às guias personalizadas do Chrome. Além disso, o Google adicionou um novo atalho para tornar mais fácil para os usuários visualizar o Site Certificate de sites e algumas várias vulnerabilidades de segurança fixas.
O Chrome 63 inclui 37 correções de segurança
Com a nova versão do Chrome 63, o Google inclui 37 correções de segurança que corrigem coisas como a confusão de tipos na WebAssembly, use-out-free em PDFium e libXML, URL Spoof no Omnibox, um problema com a implementação SPAKE em BoringSSL, vazamento de redirecionamento de origem URL em Blink, bem como escrita fora do limite em Skia e QUIC.
Além disso, o Google adicionou várias correções de auditorias internas, fuzzing e outras iniciativas. Você pode baixar o Chrome 63 (63.0.3239.84) para sistemas operacionais GNU / Linux , macos e Microsoft Windows agora mesmo e atualizar suas instalações o mais rápido possível.
O Google também lançou hoje o navegador Chrome 63 para Android na Google Play Store, adicionando um novo site de permissões de site, página cromada redesenhada: // flags, novo prompt introdutório para o Chrome Home e todas as ofertas orientadas para desenvolvedores e correções de segurança que foram implementadas na versão desktop.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário