O Doogee V parece um iPhone X, tem muito mais a oferecer
Normalmente, leva apenas alguns meses para que os fabricantes de telefones chineses copiem o design de modelos muito mais famosos, e o iPhone X não faz exceção, com várias marcas tentando capitalizar a mania em torno do novo modelo com aparência e recursos semelhantes.
Uma vez que geralmente leva um pouco mais do que apenas copiar para ter sucesso, o Doogee V adota uma abordagem bastante diferente, tentando nos trazer o dispositivo que o iPhone X deveria estar em primeiro lugar.
E esse é um telefone com um entalhe e tudo, mas em vez de confiar inteiramente em um sistema de reconhecimento facial, ele vem com um sensor de impressão digital embutido no visor.
Como você pode ver na foto aqui, o modelo Android chinês parece uma mistura inicial do Samsung Galaxy S9 (pelo menos, a julgar pelo que vimos em vazamentos e renderizações) e no iPhone X. Mas, por outro lado, ele tem tudo o que o iPhone não faz, incluindo o referido sensor de impressão digital integrado no vidro e uma tomada de fone de ouvido.
Ao mesmo tempo, possui o entalhe controverso no topo da tela de 6,2 polegadas, bem como um sistema de câmera dupla na parte traseira em um layout vertical.
O Doogee V ainda não está disponível para compra, mas deve entrar em venda em breve, com informações de preços e todos os outros detalhes a serem anunciados mais perto de sua versão.
A Apple não conseguiu fazê-lo
Para o fundo, um sensor de impressão digital embutido na tela foi o que a Apple buscou desde que começou o desenvolvimento do iPhone X, com alguns protótipos iniciais que fizeram as rondas indicando que a empresa não estava realmente planejando remover completamente o ID de toque.
Embora a Apple tenha dito o contrário e afirmou que queria lançar o iPhone X com Face ID apenas desde o início, as pessoas familiarizadas com o assunto disseram que o projeto da empresa para mover o sensor de impressão digital sob a exibição falhou e não tinha outra opção do que girar para planejar B.
Isso não significa necessariamente que os outros não tentarão fazê-lo, e pelo aspecto das coisas, os chineses conseguiram fazer algo que parece atraente, para dizer o mínimo. Resta saber, no entanto, se tudo funciona como anunciado.
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário